MAIS LIDAS
VER TODOS

INAUGURAÇÃO

Apucarana ganha nova agência do Sicoob Aliança; veja

A inauguração deste espaço representa um importante capítulo na história do Sicoob Aliança, que sempre foi um grande incentivador do empreendedorismo em Apucarana

Da Redação

·
Apucarana ganha nova agência do Sicoob Aliança; veja
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2022, 09:55:24 Editado em 18.05.2022, 17:28:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sicoob Aliança inaugurou nesta terça-feira, 17, uma nova agência em Apucarana, na Avenida Curitiba, 1.335. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades do município e região, além do anfitrião, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Aliança, Osnei José Simões Santos, conselheiros, colaboradores e cooperados do empreendimento.

continua após publicidade

Segundo Osnei, a inauguração do espaço representa um importante capítulo na história do Sicoob Aliança, que sempre foi um grande incentivador do empreendedorismo em Apucarana, na região e em todas as comunidades onde está presente, tanto no estado do Paraná como em São Paulo.

“A nova agência vai melhorar ainda mais o atendimento aos cooperados, oferecendo um ambiente amplo e confortável, pensado especialmente para fazer com que eles se sintam em casa. Um projeto que demonstra a consolidação da nossa cooperativa, e que contribui diretamente para o crescimento do município de Apucarana”, disse.

continua após publicidade

Para o presidente, todas as inaugurações representam momentos de muita alegria, porém essa, em especial, acontece em um momento de clima festivo, pois o Sicoob está perto de comemorar o aniversário de 18 anos da inauguração da cooperativa.

“Foi no dia 20 de maio de 2004 que começamos a trabalhar dentro da cooperativa na Rua Oswaldo Cruz, e em 18 de junho fizemos a inauguração da nossa primeira agência. 2022 é o ano também em que o Sicoob Central Unicoob, sistema do qual somos filiados, completa 20 anos. São muitos motivos para comemorar”, comemorou.

Santos revela que o Sicoob Aliança nasceu dentro da Associação Comercial de Apucarana, em uma iniciativa dos empresários locais, que buscavam uma alternativa para diminuir sua dependência das instituições financeiras tradicionais e obter condições mais adequadas com a realidade dos seus negócios.

continua após publicidade

“Mais do que oferecer produtos e serviços justos, mais do que oferecer uma experiência de atendimento próximo e humanizado, há 18 anos, iniciamos nossas atividades em Apucarana, certos de que nossa missão também era incentivar o empreendedorismo e fomentar o desenvolvimento local e regional”, finalizou. ASSISTA:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana ganha nova agência do Sicoob Aliança; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!