MAIS LIDAS
VER TODOS

Novidade

Apucarana ganha espaço para motorhome

No momento da inauguração, o espaço já contou com quatro veículos de casais apucaranenses

Da Redação

·
Apucarana ganha espaço para motorhome
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 13:06:29 Editado em 21.02.2022, 16:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Apucarana informou que foi inaugurado um novo atrativo na cidade e que é inédito no Estado do Paraná.

continua após publicidade

Na Serra de Apucarana, na área da Vinícola Casa Carnasciali, junto às videiras e da bela paisagem da serra, entre Apucarana e o município de Novo Itacolomi, na Rodovia do Milho, foi inaugurado o "espaço motorhome Irmo Celso Vidor".

No momento da inauguração, o espaço já contou com quatro veículos de casais apucaranenses, mas, de acordo com o casal Rogério e Cristina Carnasciali, são nove vagas para veículos de pequeno e médio porte e, futuramente, mais cinco vagas para abrigar os de porte grande.

continua após publicidade

No local, os proprietários dos motorhomes terão acesso a água encanada, energia elétrica, conexão com internet, iluminação, lareiras a céu aberto e sanitários, além de um chalé.

“A ideia de criar mais essa opção de lazer e turismo foi do nosso saudoso amigo Irmo Celso Vidor (in memoriam), que em suas andanças como repórter fotográfico conheceu espaços de motorhome, criados em vinícolas da França”, conta Rogério Carnasciali, justificando homenagear o local com o nome de Irmo Vidor, na presença de sua esposa Elisa e sua filha Renata.

A inauguração foi prestigiada pelo prefeito Junior da Femac e o vice-prefeito Paulo Vidal e também alguns secretários do município. “Esse espaço valoriza ainda mais a nossa serra e deve atrair mais turistas para Apucarana”, destacou o prefeito da cidade.

continua após publicidade


O que é um motorhome?


Um veículo motorhome é como se fosse uma van ou um trailer, com algumas peculiaridades, pois possui cozinha, geladeira, micro-ondas, banheiro com chuveiro quente, camas, mesas para refeições, guarda-roupas, gerador de energia, ar-condicionado, fogão e outros eletrodomésticos. Trata-se, basicamente, de uma casa sobre rodas.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana ganha espaço para motorhome"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!