MAIS LIDAS
VER TODOS

PARCERIA

Apucarana ganha delegacia Regional do Creci-PR

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PR) inaugurou nesta quinta-feira (25), sua Delegacia Regional em Apucarana, na Rua Erasto Gaertner, junto ao Centro Cívico José de Oliveira Rosa. Na solenidade, o prefeito Junior da Femac foi representad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 21:05:41 Editado em 25.02.2021, 21:06:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PR) inaugurou nesta quinta-feira (25), sua Delegacia Regional em Apucarana, na Rua Erasto Gaertner, junto ao Centro Cívico José de Oliveira Rosa. Na solenidade, o prefeito Junior da Femac foi representado pelo vice-prefeito Paulo Sérgio Vital. O Município firmou parceria com o Creci, cedendo espaço físico para a instalação da Delegacia Regional.

continua após publicidade

A inauguração foi comandada pelo presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro, e teve ainda a presença de delegados regionais de Londrina, Cascavel, Pato Branco. O ato foi prestigiado ainda pelo diretor do Fórum de Apucarana, Dr. Osvaldo Soares Neto; conselheiro do Creci-PR João Augusto Ceriane de Oliveira, e do delegado do Creci em Apucarana, Antônio Aparecido Bertoli.

Na abertura da Delegacia Regional de Apucarana, o presidente Luiz Celso Castegnaro, explicou que o Creci é um órgão fiscalizador da profissão, criado pela necessidade de organizar a categoria e impedir o mau exercício da atividade. Juridicamente, o Conselho representa uma autarquia corporativa, isto é, uma organização criada pelo Estado, mas que dispõe de certa autonomia para dirigir uma série de funções ou serviços de interesse coletivo. “Agradeço a receptividade que estamos recebendo em Apucarana, da parte do prefeito Junior da Femac, e do vice-prefeito Paulo Sérgio Vital. Esta é uma estrutura que era esperada há alguns anos na região centro norte, polarizada por Apucarana”, comentou Castegnaro.

continua após publicidade

O vice-prefeito Paulo Sérgio Vital destacou que a prefeitura é parceria das boas iniciativas, que agregam serviços e atendem a coletividade. “Sejam bem-vindos e contem com a prefeitura nesta nova parceria. Apucarana já merecia dispor desta delegacia do Creci há um bom tempo, e isso irá agora facilitar os trâmites para os corretores imobiliários da cidade e da região”, avaliou Vital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana ganha delegacia Regional do Creci-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!