MAIS LIDAS
VER TODOS

Série prata

Apucarana Futsal visita o Medianeira por vaga na semifinal

Time apucaranense pode jogar por empate para avançar, porém, joga fora de casa nesta sexta-feira (19)

Da Redação

·
Times se enfrentaram no Lagoão no último sábado
Icone Camera Foto por Carol Binatto/Divulgação
Times se enfrentaram no Lagoão no último sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2023, 21:22:22 Editado em 19.10.2023, 21:22:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Medianeira e Apucarana Futsal se enfrentam na noite desta sexta-feira (20), a partir das 20h, pelo jogo da volta das quartas de finais da Série Prata do Campeonato Paranaense. A partida de ida, disputada no ginásio do Lagoão, no último sábado (14), terminou com vitória apucaranense pelo placar de 5 a 3.

continua após publicidade

Com o resultado positivo no primeiro confronto, os Dragões do Norte podem jogar por empate que conseguirão avançar às semifinais. Em seus domínios, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, o time de Medianeira precisará vencer para levar o jogo à prorrogação, independentemente do placar.

-LEIA MAIS: Estudantes apucaranenses participam do Festival Paralímpico do Paraná

continua após publicidade

Os gols do Apucarana no Lagoão foram marcados pelos atletas Deninho, Bebê e Biruzinho.

O vencedor do confronto vai pegar na próxima fase quem avançar no confronto entre São José dos Pinhais e Mariópolis, que também será disputado na noite desta sexta-feira.

O clube tenta chegar pela primeira vez à Serie Ouro, mas precisará ser ao menos finalista da competição. No ano passado, bateu na trave e foi eliminado na prorrogação para o Mangueirinha na semifinal. O time chegou a ficar na frente do placar com um jogador a mais, porém, acabou cedendo o empate no final do jogo.

continua após publicidade

Apucarana quer disputar o Brasileirão

O clube informou que enviou à Confederação Brasileira de Futsal na quarta-feira (18) uma carta de intenção para disputar o Brasileirão, competição que será realizada pela primeira vez em 2024.

Segundo o presidente Danylo Acioli, o Apucarana ter disputado a fase mata-mata da Série Prata pela terceira vez consecutiva é uma chance do clube conseguir ingressar no torneio nacional. “Nós entendemos que em três anos seguidos chegando nos playoffs, demonstrando que dentro do futsal mais competitivo do Brasil nós estamos sempre chegando, que o Apucarana consegue comportar, até por conta de ginásio, estrutura e o próprio projeto, a participação no Brasileirão”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal visita o Medianeira por vaga na semifinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!