Apucarana Futsal sofre primeira derrota no campeonato - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANAENSE

Apucarana Futsal sofre primeira derrota no campeonato

Foto por Gleidson dos Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Medianeira goleou o Apucarana Futsal por 6 a 1. O jogo aconteceu no sábado (16) no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Medianeira, pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.

Os gols da equipe local foram marcados por Clever (2), Joãozinho, Chapeleta, Felipe e Jupira. Andinho descontou para o time apucaranense.

No próximo sábado (21)  às 20 horas, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, as agremiações se enfrentaram pela rodada de volta.

Se o Apucarana vencer no tempo normal o jogo irá para a prorrogação. Na prorrogação a equipe da Cidade Alta joga pelo empate para se classificar para a semifinal. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal sofre primeira derrota no campeonato"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.