MAIS LIDAS
VER TODOS

série prata

Apucarana Futsal recebe o Quedas do Iguaçu no Lagoão

O time de Apucarana vem de três derrotas consecutivas

Da Redação

·
Apucarana Futsal recebe o Quedas do Iguaçu no Lagoão
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 19:48:06 Editado em 06.05.2022, 19:48:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Futsal recebe neste sábado (7) o Quedas do Iguaçu, em partida válida pela 8ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense. O jogo acontece no Ginásio de Esportes Lagoão, às 19h30. A equipe se encontra atualmente na sexta colocação do campeonato, com sete pontos somados. O adversário tem nove pontos e é o terceiro colocado.

continua após publicidade

O time de Apucarana vem de três derrotas consecutivas, diante do Maringá, São Miguel e São José dos Pinhais. A última vitória do clube faz mais de um mês, quando venceu o Colombo em casa pelo placar de 5 a 2, no dia 4 de abril. Nos últimos três confrontos, a equipe não jogou em Apucarana.

Para a partida, o treinador Márcio Rinaldo contará com os goleiros Maikon Gaburro e Douglas; os fixos Marinho, Rodrigo e Guilherme; os alas Luan, Lourinho, Matheus Cabo, Prea e Lucas Hirose; e os pivôs Deninho, Pazinatto, Minatti e Adryan.

continua após publicidade

O diretor Luís Fernando Milan espera um grande público para apoiar a equipe no Lagoão, que tem capacidade para 5 mil pessoas. “Depois de uma maratona de jogos fora, sabemos da importância, do peso e da responsabilidade desse partida. Principalmente diante da uma equipe que já foi campeã da Série Prata e vários anos de Série Ouro, como Quedas do Iguaçu. Por isso contamos com a presença do torcedor apucaranense, que sem sombra de dúvidas vai ser nosso diferencial amanhã”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal recebe o Quedas do Iguaçu no Lagoão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!