MAIS LIDAS
VER TODOS

motivação

Apucarana Futsal recebe apoio do técnico da Seleção; assista

Equipe de Apucarana tem confronto decisivo neste sábado (13), no Ginásio Lagoão

Da Redação

·
Apucarana Futsal recebe apoio do técnico da Seleção; assista
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2021, 19:38:17 Editado em 12.11.2021, 19:43:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Às vésperas da partida de ida da semifinal contra o CAD-Guarapuava, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Sicoob Danês Apucarana recebeu um vídeo de apoio gravado pelo treinador da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Xavier Andrade.

continua após publicidade

No vídeo, o treinador deseja boa sorte aos atletas que farão a partida mais importante jogando em casa nesse ano. Assista:

tnonline

continua após publicidade

A equipe apucaranense entra em quadra neste sábado (13), às 19h30, no Ginásio Lagoão. Eliminando o Guarapuava, o Apucarana Futsal avança à final da competição e garante a vaga para disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2022.

A entrada para a partida no Lagoão será um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Quem for assistir ao jogo também precisa levar um documento de identificação com foto, o comprovante das duas doses da vacina (ou dose única), sendo ainda obrigatório o uso de máscara.

continua após publicidade

Segundo colocado no Grupo B da segunda fase com 10 pontos, o Apucarana terá força máxima no Lagoão. “A equipe tem todo o elenco à disposição, pois não tem jogadores machucados ou suspensos e vai como muita vontade e determinação encarar o forte time de Guarapuava. A expectativa no sábado é pela presença de um grande público. Esperamos ter o apoio do nosso torcedor nessa partida tão importante para o futuro do Apucarana. Não estamos convidando a nossa torcida e sim convocando”, disse Luís Fernando Milan, diretor da equipe.

No sábado o técnico Márcio Rinaldo deverá contar com os jogadores Maikon Gaburro, Natan, Azuguir, Denilton, Rodrigo, Deninho, Daniel, Danilo, Luan, Mateus Cabo, Pelé, Lucas e Gabriel Carioca.

Apucarana Futsal recebe apoio do técnico da Seleção; assista
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal recebe apoio do técnico da Seleção; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!