MAIS LIDAS
VER TODOS

PREPARAÇÃO

Apucarana Futsal monta equipe para disputa da Série Prata de 2021

O Apucarana Futsal encerrou nesta sexta-feira (5) a seletiva da montagem de jogadores que irão compor o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Prata de 2021.O clube, que pretende ter cerca de 24 atletas para o início da competição, r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 22:00:00 Editado em 05.02.2021, 22:42:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Futsal encerrou nesta sexta-feira (5) a seletiva da montagem de jogadores que irão compor o elenco para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Prata de 2021.

continua após publicidade

O clube, que pretende ter cerca de 24 atletas para o início da competição, recebeu mais de 100 pretendentes da região no Complexo Áureo Caixote, entre a segunda e sexta-feira desta semana.

Além dos atletas que foram até o ginásio para tentar uma vaga no time, nove jogadores já foram contratados. São eles: Goleiro Felipe C Mello; Pivôs Gabriel dos Santos Teixeira (Carioca) e Fellipe Brayam de Lima Berto (Papão); Alas André de Andrade Ferreira (André Nem), Andersson Michel de Souza (Andinho), Daniel dos Santos (Danielzinho) e Genigle Delmiro Lima (Guezinho); Fixos Bruno Kosloski e Rodrigo da Silva Freitas. O goleiro Maikon Gaburro (Mão), que disputou a Série Bronze em 2020, renovou com o Apucarana e também está garantido para esta temporada.

continua após publicidade

O presidente do clube, Luiz Fernando Milan, acredita que terá um elenco para subir para a sonhada Série Ouro. “O primeiro objetivo dessa equipe é que ela fique entre os oito primeiros para conseguir a classificação nas quartas de final. Isso já é um feito inédito, mas pela qualidade dos jogadores que estamos trazendo e a comissão técnica que montamos acredito que vamos subir para a chave de ouro do paranaense”, destaca Milan.

A data final de inscrições das equipes, estipulada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, é no dia 19 de fevereiro. O campeonato começará no dia 27 de março e vai até o dia 10 de dezembro de 2021.

Veja os vídeos da seletiva que acontecerão nesta semana no Complexo Esportivo Áureo Caixote:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal monta equipe para disputa da Série Prata de 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!