MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apucarana Futsal monta elenco profissional para disputa da Série Prata

Com atletas de nível nacional e internacional, o Apucarana Futsal disputará a Série Prata do Paranaense de 2021. Os 16 jogadores que foram contratados serão remunerados e se dedicarão exclusivamente ao time. Com a montagem de um elenco profissional, o pri

Da Redação

·
Apucarana Futsal monta elenco profissional para disputa da Série Prata
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 19:00:06 Editado em 16.02.2021, 19:00:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com atletas de nível nacional e internacional, o Apucarana Futsal disputará a Série Prata do Paranaense de 2021. Os 16 jogadores que foram contratados serão remunerados e se dedicarão exclusivamente ao time. Com a montagem de um elenco profissional, o principal objetivo na temporada é conseguir o acesso para a Série Ouro.

continua após publicidade

Os nomes que vão compôr o elenco foram anunciados nesta terça-feira (16) pela diretoria do time, em reunião com o prefeito de Apucarana, Junior da Femac. Participaram do encontro o presidente do Apucarana Futsal, Luis Fernando Milan, que esteve acompanhado por membros da diretoria: Danilo Marquezzi Felipe, Henrique Miyatake e Rodrigo Begalli. Também estiveram presentes a vereadora Jossuela Pinheiro e o secretário municipal de Esportes, José Marcelino da Silva (Grillo), que esteve acompanhado pelo superintendente da pasta,Tom Barros.

Além da equipe no masculino, o Apucarana Futsal também participará da Série Prata no feminino e terá uma equipe que disputará o sub-20 masculino. “O Município estará cedendo os ginásios do Lagoão e o Áureo Caixote para treinos e jogos, além de dar apoio no transporte e na montagem de uma escolinha para a revelação de novos atletas”, frisa Junior da Femac.

continua após publicidade

O prefeito destaca a montagem de uma equipe de qualidade, com atletas profissionais. “Na temporada passada a equipe conseguiu subir da Série Bronze para a Série Prata com jogadores que, paralelamente, mantinham outras profissões. Para a temporada de 2021, a diretoria montou uma equipe profissional que terá dedicação exclusiva, com treinos diários em dois turnos”, salienta Junior da Femac.

O presidente do Apucarana Futsal afirma que entre as principais contratações estão Guezinho, que disputou a Uefa Champions League de Futsal. “Também contratamos o Carioca que já jogou na Ucrânia e em Portugal, além do Bruno que foi campeão paulista pela Intelli, do goleiro Felipe que jogou a Liga Nacional pelo Foz Cataratas e do Rodrigo que foi campeão das séries Bronze e Prata pela equipe de Laranjeiras”, cita Milan, acrescentando que o treinador será Reginaldo Silva.

Milan afirma que o campeonato começará no dia 27 de março e a quantidade de times participantes ainda está sendo fechada. “Primeiro queremos ficar entre os oito times que vão disputar os playoffs e depois ir para a semifinal, o que nos garante o acesso para a Série Ouro”, projeta Milan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal monta elenco profissional para disputa da Série Prata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!