Mais lidas

    Apucarana

    Esportes

    Apucarana Futsal monta elenco profissional para disputa da Série Prata

    Apucarana Futsal monta elenco profissional para disputa da Série Prata
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 19:00:06 Editado em 16.02.2021, 19:00:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com atletas de nível nacional e internacional, o Apucarana Futsal disputará a Série Prata do Paranaense de 2021. Os 16 jogadores que foram contratados serão remunerados e se dedicarão exclusivamente ao time. Com a montagem de um elenco profissional, o principal objetivo na temporada é conseguir o acesso para a Série Ouro.

    Os nomes que vão compôr o elenco foram anunciados nesta terça-feira (16) pela diretoria do time, em reunião com o prefeito de Apucarana, Junior da Femac. Participaram do encontro o presidente do Apucarana Futsal, Luis Fernando Milan, que esteve acompanhado por membros da diretoria: Danilo Marquezzi Felipe, Henrique Miyatake e Rodrigo Begalli. Também estiveram presentes a vereadora Jossuela Pinheiro e o secretário municipal de Esportes, José Marcelino da Silva (Grillo), que esteve acompanhado pelo superintendente da pasta,Tom Barros.

    Além da equipe no masculino, o Apucarana Futsal também participará da Série Prata no feminino e terá uma equipe que disputará o sub-20 masculino. “O Município estará cedendo os ginásios do Lagoão e o Áureo Caixote para treinos e jogos, além de dar apoio no transporte e na montagem de uma escolinha para a revelação de novos atletas”, frisa Junior da Femac.

    O prefeito destaca a montagem de uma equipe de qualidade, com atletas profissionais. “Na temporada passada a equipe conseguiu subir da Série Bronze para a Série Prata com jogadores que, paralelamente, mantinham outras profissões. Para a temporada de 2021, a diretoria montou uma equipe profissional que terá dedicação exclusiva, com treinos diários em dois turnos”, salienta Junior da Femac.

    O presidente do Apucarana Futsal afirma que entre as principais contratações estão Guezinho, que disputou a Uefa Champions League de Futsal. “Também contratamos o Carioca que já jogou na Ucrânia e em Portugal, além do Bruno que foi campeão paulista pela Intelli, do goleiro Felipe que jogou a Liga Nacional pelo Foz Cataratas e do Rodrigo que foi campeão das séries Bronze e Prata pela equipe de Laranjeiras”, cita Milan, acrescentando que o treinador será Reginaldo Silva.

    Milan afirma que o campeonato começará no dia 27 de março e a quantidade de times participantes ainda está sendo fechada. “Primeiro queremos ficar entre os oito times que vão disputar os playoffs e depois ir para a semifinal, o que nos garante o acesso para a Série Ouro”, projeta Milan.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal monta elenco profissional para disputa da Série Prata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.