MAIS LIDAS
VER TODOS

série prata

Apucarana Futsal: jogo cancelado após falecimento é remarcado

Equipe apucaranense jogará nesta terça-feira (14), no Ginásio Lagoão, contra o Apaf de Paranaguá, em partida pela Série Prata do Campeonato Paranaense

Da Redação

·
Apucarana Futsal busca primeira vitória na Série Prata
Icone Camera Foto por Carol Binatto/Divulgação
Apucarana Futsal busca primeira vitória na Série Prata
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2023, 18:04:17 Editado em 13.03.2023, 18:05:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o cancelamento da partida válida pela 2ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense, que aconteceria no Ginásio Lagoão, entre o Apucarana Futsal e o Apaf de Paranaguá, a Federação Paranaense confirmou que o confronto está remarcado e será realizado na noite desta terça-feira (14), às 19h30.

continua após publicidade

O clube apucaranense anunciou o cancelamento na manhã do sábado (11) em que seria realizado o jogo. Conforme o comunicado divulgado nas redes sociais, a partida foi suspensa após o motorista do ônibus, que levaria a delegação do Apaf para Apucarana, ter sofrido um mal súbito momentos antes da viagem.

-LEIA MAIS: Jogo do Apucarana Futsal é cancelado após falecimento; entenda

continua após publicidade

O time apucaranense joga nesta terça em busca da primeira vitória no campeonato. Na primeira rodada, a equipe perdeu por 5 a 3 para o Santa Helena Futsal, fora de casa. O time parnanguara também vem de derrota, mas em casa, para o Gralha Azul, de Quedas do Iguaçu, por 2 a 0.

O treinador Márcio Rinaldo afirma que os torcedores podem esperar um time aguerrido para o confronto. “Tivemos uma estreia ruim, isso é apenas o início do campeonato. Jogar fora de casa é difícil, mas não é o momento de achar que está tudo errado. Agora temos uma oportunidade muito importante e a torcida pode esperar um time muito aguerrido, muito intenso, que vai buscar a vitória a todo o momento”, disse o técnico do Apucarana.

Rinaldo terá à disposição os seguintes jogadores: Leo, Lucas Hirose, Rodrigo, Canhoto, Luan, Zé, Leozinho, Otto, Danilinho, Caio, Mello, Cabo e Marcinho. O único desfalque é o goleiro Maikon Gaburro, que segue como desfalque por lesão.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 10 nas lojas Esporte Camisa 10, GRG Sport, Parra Barbearia e Clube 28 de Janeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal: jogo cancelado após falecimento é remarcado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!