MAIS LIDAS
VER TODOS

partida decisiva

Apucarana Futsal joga por empate para se classificar à semifinal

Todos os times do Grupo B jogam última rodada com chances de classificação

Da Redação

·
Apucarana Futsal venceu todas as partidas no Lagoão, na segunda fase
Icone Camera Foto por Carol Binatto/Divulgação
Apucarana Futsal venceu todas as partidas no Lagoão, na segunda fase
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2022, 18:57:27 Editado em 28.10.2022, 18:57:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para se classificar à semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense, o Apucarana Futsal precisa apenas de um empate neste final de semana, contra o Coronel Futsal, pela última rodada da 2ª fase. No entanto, a equipe enfrentará fora de casa o vice-líder do Grupo B, que também briga pela classificação.

continua após publicidade

O jogo decisivo está marcado para a noite deste sábado (29), a partir das 19h30, no Ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. O outro confronto da chave será em São José dos Pinhais, onde a equipe da casa recebe o Medianeira, no mesmo horário.

-LEIA MAIS: Apucaranenses participam do Campeonato Estadual de AtletismoSub-14

continua após publicidade

O treinador Márcio Rinaldo não terá desfalques para o confronto. Os jogadores relacionados da equipe apucaranense são: Maikon Gaburro, Lourinho, Luan, Rodrigo Guilherme, Cabo, Soldado, Thiago, Lucas Hirose, Danilinho, Adryan, Kauan, Érico, Sabará e Cleison.

Os dois primeiros do grupo avançam à semifinal do campeonato. O Apucarana venceu as partidas em casa e se encontra na liderança, com 9 pontos. Coronel Futsal e São José dos Pinhais têm 7 pontos. O lanterna é o Medianeira, com 6 pontos, mas ainda com chances de classificação.

Os Dragões do Norte só não vão à final caso percam para o Coronel Futsal e o Medianeira seja derrotado. Aliás, caso os times medianeirense e apucaranense vençam, a equipe de Apucarana deve se classificar pelo "Gol Average", critério de desempate do quociente dos gols marcados e sofridos, que está grande a diferença à favor do clube apucaranense.

continua após publicidade

No Grupo A, São Miguel Futsal e Mangueirinha já se classificaram e se enfrentam neste sábado (28) para a definição de quem vai passar na liderança da chave. Os clubes finalistas do campeonato se classificam à Série Ouro de 2023.

 Coronel Futsal e Apucarana Futsal se enfrentam neste sábado (28)
Foto por Reprodução
Coronel Futsal e Apucarana Futsal se enfrentam neste sábado (28)
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal joga por empate para se classificar à semifinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!