MAIS LIDAS
VER TODOS

Futsal

Apucarana Futsal Feminino confirma presença na Série Prata

Pela primeira vez na história, Apucarana vai disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Adulto Feminino com a equipe participando da Série Prata, que deverá ter início no mês de abril. O time é treinado pelo professor Adenilson de Souza, o Like, que tem g

Da Redação

·
Apucarana Futsal Feminino confirma presença na Série Prata
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 16:55:11 Editado em 23.03.2021, 16:55:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela primeira vez na história, Apucarana vai disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Adulto Feminino com a equipe participando da Série Prata, que deverá ter início no mês de abril. O time é treinado pelo professor Adenilson de Souza, o Like, que tem grande experiência na modalidade.

continua após publicidade

As apucaranenses estão treinando diariamente e também participam de uma competição em Arapongas, inclusive estando classificadas para a semifinal. Nesta fase do campeonato o adversário será a equipe araponguense Estrelinhas. A data da partida ainda não foi divulgada pela organização, o que deve ocorrer nos próximos dias.

“Estamos na expectativa esperando o início da competição, o grupo está sendo fechado e ainda vamos anunciar mais duas contratações. O campeonato terá 13 equipes e a fórmula de disputa da competição será definida no arbitral no final do mês. Vamos disputar o campeonato com os pés no chão, pois nós sabemos dos nossos limites e da nossa capacidade. O objetivo é fazer uma boa campanha e se chegarmos entre os oito melhores já está de bom tamanho. Temos uma equipe base de competições em que disputamos nos últimos anos, inclusive com conquistas regionais”, disse Like. No final do ano passado, o time foi campeão regional em Jardim Alegre.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, que já treinou a seleção de futsal feminino de Apucarana, também vive a expectativa pela agremiação da cidade. “Sei do trabalho que é desenvolvido pelo Like e pelas meninas, e acredito no potencial da equipe. A nível regional o time tem correspondido e conseguiu algumas conquistas para o município. Agora a disputa é mais difícil, pois se trata de um Campeonato Paranaense, mas a confiança é de que a equipe faça um bom papel na Série Prata. A Secretaria de Esportes sempre esteve a disposição e apoia o projeto como também tem ajudado e colaborado com a equipe masculina do Apucarana”, frisa Grillo.

A comissão técnica é formada por Like (técnico), Nathália Adrieli Hauptmann Franco de Souza (fisioterapeuta), Wellington Fernando Freitas (preparador físico) e Thaisa Figueiredo (atendente).

Eliane, Emily, Queli, Bruna, Ana Beatriz, Fabiane, Juliana, Viviane, Kassia, Giovana Cervatti, Thaynara, Carla, Maria Eduarda, Fabrícia, Giovana Souza e Raelly são as atletas que defenderão Apucarana na Série Prata.

continua após publicidade

Além do Apucarana, a Série Prata feminina terá a presença das equipes do Afeto Toledo, Arapongas, Cantagalo, Chopinzinho, Colombo, Vila Fanny (Curitiba), Guarapuava, Itambé, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Rio Branco (Paranaguá) e Umuarama.

O arbitral está programado para o dia 31 de março para maiores definições sobre a competição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal Feminino confirma presença na Série Prata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!