MAIS LIDAS
VER TODOS

agora é mata-mata

Apucarana Futsal faz primeiro jogo das quartas de final neste sábado

Partida de ida será no ginásio do Lagoão na noite deste sábado (14), às 20 horas

Da Redação

·
Apucarana Futsal vai jogar no Lagoão
Icone Camera Foto por Carol Binatto/Divulgação
Apucarana Futsal vai jogar no Lagoão
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2023, 19:21:34 Editado em 13.10.2023, 19:21:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Futsal enfrenta neste sábado (14) o Medianeira pelo primeiro jogo das quartas de final da Série Prata do Campeonato Paranaense. O jogo acontece a partir das 20 horas, no ginásio do Lagoão.

continua após publicidade

O treinador Luiz Henrique afirma que vencer o primeiro confronto é essencial. "Sair na frente no primeiro é importante, pois sabemos que são entre 80 e 90 minutos que vamos lutar para conseguirmos nosso objetivo de avançar à próxima fase. Sabemos que dar esse primeiro passo é nosso objetivo para poder ter uma vantagem, mesmo que seja mínima, para o próximo jogo. Nada se define aqui, mas vamos lutar para fazer prevalecer o mando e, com apoio de nossa torcida, poder conquistar essa vitória", disse o técnico.

-LEIA MAIS: Jovem de Apucarana com síndrome de Down protagoniza filme nacional

continua após publicidade

Luiz afirma que não espera uma partida fácil, mesmo jogando em seus domínios. "Jogar contra Medianeira é sempre muito difícil, mesmo nosso grupo não ter jogador na primeira fase, pois muitos chegaram comigo a pouco tempo, mas conhecemos o adversário e sabemos o quão difícil será esse duelo", comentou o treinador.

O presidente do Apucarana Futsal, Danylo Acioli, afirma que a presença do torcedor apucaranense é fundamental para a equipe avançar de fase. "É um jogo muito importante e ter a presença do torcedor é uma engrenagem para que nosso time alcança o objetivo, que é a semifinal. Nós temos mais quatro jogos até a partida que vai dar o acesso, então nós sabemos que todo jogo agora é o 'jogo da vida'", disse.

O ingresso da partida será de R$ 10,00, segundo informou o clube. O jogo da volta será em Medianeira, no dia 20 de outubro, no Ginásio Antônio Lacerda Braga. Quem avançar enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto entre São José dos Pinhais e Mariópolis.

Por Vitor Flores

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal faz primeiro jogo das quartas de final neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!