MAIS LIDAS
VER TODOS

Fora de casa

Apucarana Futsal e Lokomotiva empatam na Série Bronze do Estadual

As equipes de Apucarana jogaram na noite de sábado (24), pela rodada de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Fora de casa, os dois times empataram no final de semana.No Ginásio de Esportes Carlos Roberto

Da Redação

·
Apucarana Futsal e Lokomotiva empatam na Série Bronze do Estadual
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2020, 12:07:27 Editado em 25.10.2020, 12:07:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes de Apucarana jogaram na noite de sábado (24), pela rodada de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Fora de casa, os dois times empataram no final de semana.

continua após publicidade

No Ginásio de Esportes Carlos Roberto Seghezi, em Paiçandu, a agremiação local ficou no 1 a 1 com o Lokomotiva Apucarana. O jogador Vanilton marcou o tento do Paiçandu e Deva assinalou para o Lokomotiva.

Em Coronel Domingos Soares (Sudoeste do Estado), no Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques, Adaf e Sicoob-Danês-Apucarana Futsal empataram por dois gols. Para o time apucaranense marcaram os atletas Foca e Tio Patinhas, enquanto Wellisson e Felipe anotaram para a Adaf.

continua após publicidade

A Adaf contou com Wellerson, Cleitinho, Bigode, Matheusinho, Wellisson, Juninho, Lucio, Foia, Felipe e Erick, que foi expulso na etapa complementar. O Apucarana utilizou os jogadores Maikon Gaburro, Foca, Custelinha, Andinho, Thiago Sady, Eci Junior, Tio Patinhas, Diogo Ganassin e Pedro Venâncio.

Os outros resultados neste sábado à noite foram os seguintes: Cafeeira do Marquinho 3 x 4 Mangueirinha, Londrina 3 x 4 Fazenda Rio Grande, Itambé 4 x 7 Cantagalo, Santa Helena 2 x 6 São Lucas, Guaíra 3 x 4 Medianeira e Candói 0 x 4 Itaipulândia.

O próximo jogo acontece no sábado (31), e vai ocorrer a rodada de volta das oitavas de final da Série Bronze, competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal e Lokomotiva empatam na Série Bronze do Estadual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!