Apucarana

Apucarana Futsal e Lokomotiva empatam na Série Bronze do Estadual

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana Futsal e Lokomotiva empatam na Série Bronze do Estadual
fonte: Reprodução
Apucarana Futsal e Lokomotiva empatam na Série Bronze do Estadual

As equipes de Apucarana jogaram na noite de sábado (24), pela rodada de ida das oitavas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Fora de casa, os dois times empataram no final de semana.

continua após publicidade

No Ginásio de Esportes Carlos Roberto Seghezi, em Paiçandu, a agremiação local ficou no 1 a 1 com o Lokomotiva Apucarana. O jogador Vanilton marcou o tento do Paiçandu e Deva assinalou para o Lokomotiva.

Em Coronel Domingos Soares (Sudoeste do Estado), no Ginásio de Esportes João Maria Alves Taques, Adaf e Sicoob-Danês-Apucarana Futsal empataram por dois gols. Para o time apucaranense marcaram os atletas Foca e Tio Patinhas, enquanto Wellisson e Felipe anotaram para a Adaf.

continua após publicidade

A Adaf contou com Wellerson, Cleitinho, Bigode, Matheusinho, Wellisson, Juninho, Lucio, Foia, Felipe e Erick, que foi expulso na etapa complementar. O Apucarana utilizou os jogadores Maikon Gaburro, Foca, Custelinha, Andinho, Thiago Sady, Eci Junior, Tio Patinhas, Diogo Ganassin e Pedro Venâncio.

Os outros resultados neste sábado à noite foram os seguintes: Cafeeira do Marquinho 3 x 4 Mangueirinha, Londrina 3 x 4 Fazenda Rio Grande, Itambé 4 x 7 Cantagalo, Santa Helena 2 x 6 São Lucas, Guaíra 3 x 4 Medianeira e Candói 0 x 4 Itaipulândia.

O próximo jogo acontece no sábado (31), e vai ocorrer a rodada de volta das oitavas de final da Série Bronze, competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Tags relacionadas: #Apucarana #Futsal #Jogos