MAIS LIDAS
VER TODOS

APOIO DA ACIA

Apucarana Futsal começa a jogar em setembro

O time apucaranense SICOOB-DANES APUCARANA FUTSAL está montado e pronto para estrear na série bronze do Campeonato Paranaense.  Em razão da pandemia, a Federação agendou  o início da disputa para setembro.Cerca de vinte equipes de todo o Estado vão partic

Da Redação

·
Apucarana Futsal começa a jogar em setembro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 09:25:06 Editado em 06.08.2020, 09:24:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O time apucaranense SICOOB-DANES APUCARANA FUTSAL está montado e pronto para estrear na série bronze do Campeonato Paranaense. Em razão da pandemia, a Federação agendou o início da disputa para setembro.

continua após publicidade

Cerca de vinte equipes de todo o Estado vão participar da competição. Os times jogam entre si em turno e returno. Com as 16 equipes classificadas, formam-se as oitavas de final, quartas, semi e final, sendo todas em jogos de ida e volta.

O presidente do Apucarana Futsal, Luiz Fernando Milan, diz que o desafio agora é conseguir o restante dos patrocínios para custear as despesas do time. “Temos 16 jogadores e mais a equipe técnica. Além da folha, teremos vários custos durante o campeonato”, frisa Milan.

continua após publicidade

A ACIA é a apoiadora do time. Segundo o presidente da entidade, Jayme Leonel, é uma forma de levar o nome da cidade de forma positiva para todo o Estado. “Vale ressaltar, que o Apucarana Futsal tem um importante trabalho social, junto as crianças carentes”, destaca Leonel.

Nos próximos dias o Departamento de Marketing do time estará visitando associados da ACIA em busca de apoio. “Queremos que as empresas adquiram cotas de patrocínio, no valor mensal de R$ 50.00. Além de ajudar o time, cada apoiador receberá 20 máscaras personalizadas com a logo do time e da empresa patrocinadora”, ressalta Fernando Milan.

O presidente da ACIA, Jayme Leonel, reforça que o valor será de grande ajuda para o projeto. “O Apucarana Futsal tem a frente empresários sérios e comprometidos e, em sua base vários jogadores apucaranenses, sendo este um projeto a longo prazo. O projeto envolve uma reforma em um dos símbolos de Apucarana, que é Ginásio do Clube 28”, diz Leonel.

continua após publicidade

As empresas interessadas em apoiar o Apucarana Futsal poderão entrar em contato com a ACIA

Apucarana Futsal começa a jogar em setembro
Foto por Reprodução

.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal começa a jogar em setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!