MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANAENSE

Apucarana Futsal apresenta equipe para o Campeonato

O Sicoob-Danês-Apucarana Futsal está na reta final para entrar em quadra para disputar o Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto de 2021. Para isso faz a apresentação oficial da equipe, da nova camisa e dos patrocinadores nesta quinta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 17:25:30 Editado em 13.04.2021, 19:24:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sicoob-Danês-Apucarana Futsal está na reta final para entrar em quadra para disputar o Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto de 2021. Para isso faz a apresentação oficial da equipe, da nova camisa e dos patrocinadores nesta quinta-feira (15-04), às 9 horas, no Cine Teatro Fênix.

continua após publicidade

O presidente do Apucarana Futsal, Luis Fernando Milan, explica que o time está treinando há meses para o campeonato. “Devido à pandemia houve atraso no calendário, mas estamos prontos e com uma equipe que mira subir este ano para a Primeira Divisão do Paranaense”, ressalta Milan.

Durante o evento de lançamento, que contará com o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, patrocinadores e apoiadores, serão apresentados o novo uniforme e atletas de destaque da equipe. “Fizemos um investimento maior que o no ano passado e contamos com jogadores que já atuaram em times da Europa. Estamos confiantes e só falta o apoio dos apucaranenses”, conclui Milan.

continua após publicidade

A EQUIPE

A equipe é treinada por Reginaldo Silva, ex-Pitanga, e conta com 16 atletas no elenco. Também fazem parte da comissão técnica: Luiz Henrique Batista (Pelezinho), preparador físico; Luís Miguel Angelo, analista de desempenho; Danilo Marques Felipe, Fernando Alves, Matheus Pieruccini e Nathália Adrieli Hauptmann Franco de Souza, fisioterapeutas; Lucas Dias (Tipão), treinador de goleiros; Jhonatan Souza, staff, e Rodrigo Hubner, supervisor.

Para a disputa da Série Prata foram contratados o goleiro Felipe Mello, ex-Foz do Iguaçu; os fixos Bruno Kosloski, ex-Intelli-SP, e Rodrigo, ex-Laranjeiras do Sul; os alas Guezinho, que já disputou a Uefa Champions Leage Futsal; Danielzinho, ex-Vila Nova-MT; e André Nen, ex-Horizonte-CE; e os pivôs Gabriel Carioca, com passagens pelo futsal da Ucrânia e Portugal; e Felipe Papão, ex-São Miguel do Iguaçu.

continua após publicidade

Renovaram contrato o goleiro Maikon Gaburro e o ala Andinho. Também fazem parte do grupo de jogadores os “pratas da casa” Azuguir (goleiro), Pedro Venâncio, Nathan, Patrick, Danilinho e Léo Moraes.

Vão participar da “Prata” de 2021 as agremiações do Sicoob-Danês-Apucarana, Mariópolis, Paranaguá, CAD de Guarapuava, Medianeira, Fazenda Rio Grande, Mangueirinha, São Lucas de Paranavaí, São Miguel do Iguaçu e Seleto Maringá.

Na primeira fase do Campeonato Paranaense os dez times jogarão entre si em turno e returno, classificando-se os oito melhores para a segunda fase.

O time apucaranense estreia na próxima sexta-feira (16-04), às 18 horas, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, em Apucarana, contra o São Miguel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal apresenta equipe para o Campeonato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!