MAIS LIDAS
VER TODOS

paranaense

Apucarana Futsal anuncia novo treinador para a temporada

Técnico já foi campeão da Série Prata.

Da Redação

·
Apucarana Futsal anuncia novo treinador para a temporada
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2021, 16:37:01 Editado em 01.09.2021, 16:37:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Siboob Danês Apucarana, através do diretor Luis Fernando Milan, anunciou um novo treinador na noite de terça-feira (31). Marcio Rinaldo assume o comando da equipe para a disputa da segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

O técnico é graduado em Educação Física, especialista em futsal, especialista em jovem, mestre e doutor em exercício físico e está na profissão a mais de 25 anos. O treinador ainda foi campeão em 2010 e vice-campeão em 2016 da Série Prata, além de ser ex-comandante do Campo Mourão Futsal (ACMF) na chave ouro e integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de futebol de salão (AMF) em 2015.

O mercado foi movimentado para o clube neste final de janela de transferências, que se encerrou na segunda-feira (30). Três jogadores se despediram da equipe apucaranense para defender times que se encontram na Série Ouro. Andinho foi para o Umuarama, André Nem, artilheiro na competição, é o novo jogador do Palmas, e o fixo Bruno jogará pelo Marechal, que também joga pela Liga Nacional de Futsal.

continua após publicidade

Próximo jogo da equipe, pela 19ª rodada, será no dia 10 de setembro, contra o Medianeira, no Ginásio Lagoão, às 18 horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal anuncia novo treinador para a temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!