MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Apucarana finaliza projeto da rotatória da “Cristo Profeta”

Detalhes do projeto foram discutidos nesta quinta-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 19:46:45 Editado em 30.09.2021, 19:46:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou que está dando continuidade à implantação de rotatórias para dinamizar o trânsito na cidade. O próximo local a receber o dispositivo será a confluência de ruas situada nas proximidades da Igreja Cristo Profeta.

continua após publicidade

Detalhes do projeto foram discutidos nesta quinta-feira (30) pelo prefeito e pelo engenheiro João Victor Scarlatto, do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan).

A rotatória será implantada na confluência das avenidas Irati e Pirapó com a Rua Antônio José de Oliveira. “É um local que possui um grande fluxo de veículos, inclusive de caminhões. Estamos projetando o dispositivo para que até carretas monobloco de entre eixos longos possam manobrar com tranquilidade”, salienta o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

O engenheiro explica que a rotatória deverá ter seis metros de largura, com duas faixas de rolamento. “Para que os caminhões possam manobrar com segurança, vamos instalar uma saia de concreto zebrada junto da rotatória”, adianta Scarlatto.

O prefeito Junior da Femac lembra que as rotatórias já ajudaram a dinamizar o trânsito em outras regiões da cidade, como as instaladas na Avenida Central do Paraná, na transposição da linha férrea, e ainda as que foram implantadas em frente à nova unidade do Muffato, no Bairro da Igrejinha, e nas imediações do Colégio São José.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana finaliza projeto da rotatória da “Cristo Profeta”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!