MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Apucarana fica em terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Karatê

Município foi representado por 25 atletas e somou 161 pontos na competição

Da Redação

·
Academia Kime, de Apucarana, participou com 25 atletas
Icone Camera Foto por Divulgação
Academia Kime, de Apucarana, participou com 25 atletas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2023, 21:40:02 Editado em 25.10.2023, 21:39:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Representada por 25 atletas, a Academia Kime, de Apucarana, obteve a terceira colocação na classificação geral do Campeonato Paranaense de Karatê, disputado no último final de semana no Centro de Eventos Armando Trindade em Paranavaí (Noroeste do Estado). A competição, que foi realizada nos estilos de kata e kumite e, também por equipes, contou com a presença de atletas de 26 associações de todo o Estado.

continua após publicidade

A Associação Kemtiam, de Paranavaí, foi campeã com 164 pontos, seguida pela Academia Fernandes, de Curitiba, com 162. A “Kime” somou 161.

-LEIA MAIS: Funcionários do comércio terão reajuste de 5% em Apucarana; saiba mais

continua após publicidade

“Foi uma competição muita acirrada, equilibrada e disputada ponto a ponto. Ficamos felizes com o nosso desempenho e terminamos a competição com 12 medalhas de ouro, 12 de prata e cinco de bronze. Também conquistamos nove troféus de primeiro lugar por categoria”, destaca o professor Gerson Munhoz da Costa, da Academia Kime.

Foram campeões em suas categorias os apucaranenses Gabriel Jesus Vieira, Paulo Roberto Guimarães, Felipe Galan, João Victor Paiva Grilo, André Firmo Rodrigues, Amauri Pereira dos Santos, Gabriel Firmo Rodrigues, Eduardo Paiva de Andrade, Hugo Bernardes da Silva, Adilson Bueno, Matheus da Silva Bueno e Kallel Daniel de Assis.

Na segunda colocação ficaram os atletas David Henrique de Oliveira, Arthur Bernardes da Silva, Nicolas Grochowski, Emanuelly Bernardes da Silva e Géssica Bergossi da Costa.

continua após publicidade

Já os karatecas Anthony Saiazi da Silva, Isabela Santos de Oliveira e Maria Júlia Andrade de Paiva Grillo terminaram o campeonato na terceira posição.

A “Kime”, que na disputa do Campeonato Paranaense teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana, também foi representada pelos atletas Pedro Rafael Zanon, Pedro Henrique Capelari, Naomi Beatriz Caldas, Manuela Moreira de Almeida e Alícia Caldas.

“Os atletas da Academia Kime estão de parabéns pelo resultado alcançado em Paranavaí, mostrando a força e a tradição da nossa cidade no karatê, com a modalidade tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana fica em terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Karatê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!