MAIS LIDAS
VER TODOS

FERIADÃO

Apucarana fecha Parque da Raposa e limita acesso no Jaboti

Atendendo recomendação da saúde pública, a Prefeitura de Apucarana determinou o fechamento total do Parque ecológico da Raposa no feriadão. Já o Parque Jaboti teve áreas de estacionamento, principalmente na barragem da represa, interditadas até o domingo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 15:03:37 Editado em 02.04.2021, 15:04:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atendendo recomendação da saúde pública, a Prefeitura de Apucarana determinou o fechamento total do Parque ecológico da Raposa no feriadão. Já o Parque Jaboti teve áreas de estacionamento, principalmente na barragem da represa, interditadas até o domingo de Páscoa. Apucarana decidiu adotar as mesmas medidas de outras cidades de grande e médio porte, neste pior momento da pandemia do Coronavírus.

continua após publicidade

O comandante da Guarda Civil Municipal GCM), Alessandro Carletti, explica que o objetivo é evitar aglomerações nos dois parques municipais que, normalmente, recebem grande número de visitantes nos finais de semana. "Boa parte dos nossos guardas e viaturas estarão envolvidos na operação hoje (Sexta-feira Santa), no sábado e no domingo, com apoio da Polícia Militar", informa Carletti.

De acordo com o comandante, o Parque da Raposa já está com suas duas entradas interditadas e o acesso ao local foi proibido até domingo. "Os quiosques do parque também não funcionam neste feriadão", assinala.

continua após publicidade
Apucarana fecha Parque da Raposa e limita acesso no Jaboti
Foto por Reprodução

Já no Parque Jaboti, o principal alvo é a barragem, aonde está proibido o estacionamento de veículos nas duas laterais da via. Também estão interditados o estacionamento do "jaboticão" e da área junto ao parque infantil. "O trânsito está liberado em todo o entorno do Jaboti, mas restringimos as áreas de estacionamento para evitar aglomerações", explica Alessandro Carletti.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana fecha Parque da Raposa e limita acesso no Jaboti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!