MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Apucarana faz repescagem na vacinação nesta quarta (29)

Saúde também aplica segunda dose nesta quarta na Cidade Alta

Da Redação

·
Apucarana faz repescagem na vacinação nesta quarta (29)
Icone Camera Foto por Prefeitura Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2021, 07:19:28 Editado em 29.09.2021, 07:24:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana faz repescagem na vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (29). Adolescentes com 17 anos que não puderam receber a vacina nesta terça (28), podem ser imunizados no Complexo Esportivo Lagoão. Além disso, a saúde também aplica a 2ª dose do imunizante Pfizer e CoronaVac, em pessoas que têm data marcada para o dia 28 de setembro.

continua após publicidade

Os jovens devem estar acompanhados de um responsável ou com documentação de autorização, além de um documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Para a segunda dose é preciso mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose. Os idosos também devem apresentar a carteirinha da vacinação contra a Covid-19.

continua após publicidade

A imunização em Apucarana acontece no Complexo Esportivo Lagoão, pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, no horário de 8h30 até as 17 horas. Na terça-feira, com o início da imunização dos adolescentes, o horário de vacinação será estendido até as 20h.

Campanha

A prefeitura de Apucarana realiza a Campanha Vacina Solidária. Quem puder doe alimento não perecível quando for tomar a vacina. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana faz repescagem na vacinação nesta quarta (29)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!