Apucarana está entre as cidades mais quentes do estado nesta semana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Calorão

Apucarana está entre as cidades mais quentes do estado nesta semana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A “Previsão do Tempo”, nunca foi um dos termos mais buscados na internet como atualmente. O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não pode discordar com o movimento crescente, tal qual o aumento nas temperaturas em todo o estado. Com a sensação térmica passando dos 40°C, na maior parte das regiões, sete localidades se destacam nestes dois primeiros dias da semana.

Com os registros de Loanda (43,0), Maringá (40,8), Londrina (40,0), Apucarana (39,0), Cambará (41,4), Santo Antônio da Platina (38,9) e Jaguariaíva (36,7), os órgãos oficiais do Paraná, constataram recorde histórico desde a inauguração do Simepar, em 1997.

Por outro lado, a média de calor no litoral nestes dias não tem passado dos 25,0°C.

Dessa forma, na quarta-feira (07), a previsão continua de manutenção do sol ardente e tempo seco, na maior parte do estado do Paraná. As regiões Norte e Noroeste, segundo o Simepar são as que têm a possibilidade de maior sensação térmica de calor.

A Defesa Civil do Paraná, alerta para os riscos de queimadas ambientais com possibilidades de combustão espontânea e problemas respiratórios.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana está entre as cidades mais quentes do estado nesta semana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.