MAIS LIDAS
VER TODOS

Investimento Público

Apucarana e Rio Bom debatem obras e políticas públicas

Apucarana e Rio Bom debatem obras e políticas públicas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 17:50:33 Editado em 13.07.2020, 17:49:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os prefeitos de Apucarana, Júnior da Femac, e de Rio Bom, Ene Benedito Gonçalves, mantiveram reunião nesta segunda-feira (13/07). No encontro, que aconteceu no paço municipal apucaranense, as lideranças falaram amistosamente sobre obras em andamento nos municípios e debateram políticas públicas.

continua após publicidade

“Assim como corre em Apucarana a partir da gestão Beto Preto, Rio Bom é hoje uma cidade que vive um tempo de planejamento e desenvolvimento, graças à administração do prefeito Ene, que provou ser um gestor empreendedor, comprometido com o bem estar de sua população e com a correção no trato com a coisa pública”, pontou o prefeito Júnior da Femac.

O prefeito de Rio Bom lembrou da proximidade entre os dois municípios e agradeceu à operação tapa-buraco feita por Apucarana na estrada velha, que liga as duas cidades. “Acompanhamos de perto tudo que acontece em Apucarana e é notório que a cidade se desenvolveu muito a partir do trabalho do ex-prefeito Beto Preto e segue com o prefeito Júnior da Femac.

continua após publicidade

Rio Bom depende muito de Apucarana e por isso torcemos sempre para o melhor, pois tudo que acontece por aqui reflete para nós”, disse Ene Gonçalves, salientando que Apucarana é polo do Vale do Ivaí e tem cumprido o seu papel. “A cidade tem sido exemplo positivo em todos os setores”, disse o prefeito de Rio Bom.

Pandemia – Ene Gonçalves também parabenizou a administração municipal de Apucarana pelas medidas preventivas ao novo coronavírus (Covid-19). “Sem dúvidas as ações colocadas em prática, sob a liderança do Júnior da Femac tem colaborado para salvar muitas vidas”, disse Ene.

Em contrapartida, o prefeito Júnior da Femac lembrou que Rio Bom segue “livre” da pandemia. “É uma das poucas cidades paranaenses que permanece sem nenhum registro de caso positivo”, informou Júnior.

continua após publicidade

O encontro entre os gestores contou com a presença do secretário Municipal de Gestão Pública de Apucarana, Nicolai Cernescu Júnior, do ex-secretário de Obras de Rio Bom, Idair Batista e do advogado e ex-Procurador Jurídico da Prefeitura de Apucarana, Paulo Sérgio Vital.

Apucarana e Rio Bom debatem obras e políticas públicas
Foto por PMA
Apucarana e Rio Bom debatem obras e políticas públicas
Foto por PMA
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana e Rio Bom debatem obras e políticas públicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!