MAIS LIDAS
VER TODOS

cancelados

Apucarana e outros quatro municípios têm voos da Azul suspensos

Operações também foram canceladas em Arapongas por razões desconhecidas até o momento

Da Redação

·
Azul iniciou operações em Apucarana em janeiro deste ano e já suspendeu os voos
Icone Camera Foto por TNOnline
Azul iniciou operações em Apucarana em janeiro deste ano e já suspendeu os voos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2022, 16:54:42 Editado em 11.01.2023, 15:54:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com menos de um ano de operação, a companhia aérea Azul suspendeu as atividades em Apucarana, norte do Paraná, e em outros seis municípios do estado.

continua após publicidade

Entre as localidades que tiveram as operações suspensas estão Arapongas, Cornélio Procópio, Cianorte e Francisco Beltrão. A reportagem tenta contato com a Azul para saber o que motivou os cancelamentos dos voos.

- LEIA MAIS: Programa Voe Paraná leva turistas a todas as regiões do Estado

continua após publicidade

A Azul iniciou as operações em Apucarana no dia 25 de janeiro deste ano com voos para Curitiba que eram realizados três vezes na semana: às terças, quintas e domingos. Em pesquisa nesta sexta-feira (16) no site da Azul, já não há voos disponíveis para compra.

Em Arapongas, a companhia começou a operar no dia 24 de janeiro, com voos às segundas, quartas e sextas-feiras também com destino a Curitiba. Em reunião realizada em outubro, representantes da Azul Linhas Aéreas teriam afirmado ao prefeito, Sérgio Onofre, sobre a possibilidade de a companhia ampliar a oferta de voos para Arapongas.

Em nota, a Azul Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, companhia suspendeu seus voos em cinco municípios do Paraná, e não sete como foi divulgado anteriormente: Francisco Beltrão, Cianorte, Apucarana, Arapongas e Cornélio Procópio.

A companhia destaca que as mudanças foram feitas de forma planejada e que os clientes impactados foram informados com antecedência e reacomodados, recebendo toda a assistência necessária da equipe local da Azul, conforme prevê a resolução 400 da Anac

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana e outros quatro municípios têm voos da Azul suspensos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!