MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRATIVOS

Apucarana é destaque em rede estadual

Apucarana será destaque estadual no próximo  sábado (9), no “Meu Paraná”, programa que tem 30 minutos de duração e que começa às 12 horas, na RPC (Globo). O programa vai mostrar os atrativos da serra de Apucarana, considerada a Cidade Alta do norte do Par

Da Redação

·
Apucarana é destaque em rede estadual
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 18:11:14 Editado em 30.12.2020, 18:52:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana será destaque estadual no próximo sábado (9), no “Meu Paraná”, programa que tem 30 minutos de duração e que começa às 12 horas, na RPC (Globo). O programa vai mostrar os atrativos da serra de Apucarana, considerada a Cidade Alta do norte do Paraná.

continua após publicidade

Além da vinícola local, que já produz vinhos de qualidade, o Meu Paraná vai mostrar também outras opções turísticas de Apucarana, como o Lago Jaboti e o Parque Ecológico da Raposa. O “enoturismo”, atividade turística voltada à visitação do setor produtivo de vinhos, é uma nova alternativa de lazer e turismo que vem atraindo muitas famílias de todo o Paraná à Serra de Apucarana, com incentivo do poder público municipal.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana é destaque em rede estadual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!