MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Apucarana e Arapongas são citadas na novela Pantanal

O personagem Tenório (Murilo Benício) fala das cidades do Paraná em uma conversa com a sua filha Guta (Julia Dalavia); veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 10:08:43 Editado em 03.05.2022, 10:08:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana e Arapongas entre outras cidades do norte do Paraná como, Maringá, Marialva, Mandaguari, Sarandi e Astorga, foram citadas na novela “Pantanal”, no capitulo exibido na noite desta terça-feira (2), pela Rede Globo de Televisão.

continua após publicidade

O personagem Tenório (Murilo Benício) fala das cidades do Paraná em uma conversa com a sua filha Guta (Julia Dalavia). Durante a cena, o ator chegou a imitar o som do pássaro Araponga. VEJA:

continua após publicidade

Na trama de Benedito Ruy Barbosa escrita 32 anos atrás, exibida com grande sucesso pela TV Manchete, e agora reescrita pelo neto do autor, Bruno Luperi, para a Globo, Maria Marruá (Juliana Paes), o marido Gil (Enrique Diaz), o filho Chico (Bruno Starling) e um grupo de lavradores foram posseiros na região de Sarandi e depois comprou terras, mas foi enganado pelo vendedor, que entrou na Justiça e tomou tudo de volta porque a terra vendida já tinha dono, história para lá de repetida na formação do norte e noroeste do Paraná.

(IMAGENS GLOBOPLAY)

continua após publicidade



continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana e Arapongas são citadas na novela Pantanal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!