MAIS LIDAS
VER TODOS

decisão

Apucarana disputa a final do Paraná Bom de Bola

Equipe enfrenta o Florestópolis neste próximo domingo

Da Redação

·
Apucarana disputa a final do Paraná Bom de Bola
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 17:13:04 Editado em 29.10.2021, 17:13:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de futebol master de Apucarana disputa neste domingo (31), às 10h20, no Estádio João Lunardelli, em Porecatu, contra Florestópolis, o título da fase regional do Paraná Bom de Bola, em competição realizada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Na preliminar, a partir das 8h45, pela decisão de terceiro e quarto lugares, Arapongas enfrenta Pitangueiras.

continua após publicidade

O time apucaranense, que tem o comando do técnico Emerson Tejada, fará a sua quarta apresentação na competição regional.

Na fase inicial do “Bom de Bola”, os apucaranenses empataram por três gols no tempo normal com Rolândia e venceram por 3 a 1 nos pênaltis, e depois derrotaram Arapongas por 2 a 1. Com isso, Apucarana garantiu a vaga para a semifinal. Na nova fase da competição a equipe derrotou Pitangueiras por 2 a 0 e carimbou o passaporte para a grande final frente ao time de Florestópolis.

continua após publicidade

O atacante Idiney, com dois gols, vem sendo o principal artilheiro de Apucarana na competição, seguido por Joãozinho Paulista, Marcão, Garça, Carlos e Celsinho com um gol cada.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que a equipe chega fortalecida e motivada para a final da competição. “A decisão contra Florestópolis promete ser um grande jogo, pois são dois times com muita qualidade e que merecem disputar o título pelo futebol que apresentaram durante toda a competição. A equipe de Apucarana chega à final com incentivo e total apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

JOJUP s - Neste sábado (30/10) também no Estádio João Lunardelli, em Porecatu, mas pela categoria sub-16 da fase regional do Paraná Bom de Bola, Apucarana encara a equipe de Rolândia pela disputa de terceiro e quarto lugares. A partida terá início às 13h30. Logo após, às 15h20, Florestópolis e Arapongas decidem a competição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana disputa a final do Paraná Bom de Bola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!