Apucarana

Apucarana deve registrar máxima de 32º C nesta quarta-feira

A quarta-feira será mais um dia abafado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana deve registrar máxima de 32º C nesta quarta-feira
fonte: Sérgio/TNOnline
Apucarana deve registrar máxima de 32º C nesta quarta-feira

A quarta-feira (1º) será mais um dia quente e abafado na Cidade Alta. De acordo com a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), Apucarana deve registar máxima de 32º C. Os termômetros marcaram mínima de 17º C ao amanhecer.

continua após publicidade

Ainda segundo o Simepar, o tempo será estável na cidade e região, ou seja, a possibilidade de ocorrência de chuva é mínima.

Nesta quarta-feira, espera-se uma gradual mudança na direção dos ventos que influenciam o leste do Paraná, com aumento do fluxo de umidade do mar até o setor, o que favorecerá a formação de nebulosidade na região. Com isso, não se descarta a possibilidade de algumas garoas ocasionais, principalmente entre a serra e o litoral.

continua após publicidade

As temperaturas ainda se elevam um pouco nestas áreas do leste, embora se espere uma atenuação, se comparadas ao dia anterior. Nas demais regiões do Estado, segue o predomínio de sol e destaque para elevação das temperaturas durante o dia. Baixos índices de umidade relativa do ar também deverão ser registrados, principalmente no período da tarde.