MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Apucarana deve registrar máxima de 30º C nesta quarta-feira

Apucarana amanheceu ensolarada nesta quarta-feira (5) e registrou temperatura mínima de 16º C. A máxima deve chegar aos 30º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há possibilidade de ocorrência de chuva na cidade e região. Na ma

Da Redação

·
Apucarana deve registrar máxima de 30º C nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 08:14:02 Editado em 05.05.2021, 08:14:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana amanheceu ensolarada nesta quarta-feira (5) e registrou temperatura mínima de 16º C. A máxima deve chegar aos 30º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há possibilidade de ocorrência de chuva na cidade e região.

continua após publicidade

Na maior parte desta quarta-feira o destaque ainda será o tempo seco e quente no estado do Paraná. Um sistema frontal avança lentamente sobre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina em direção ao Paraná, porém as mudanças mais expressivas no tempo no Estado serão verificadas a partir do final da tarde e ao longo da noite nas áreas de divisa com Santa Catarina e fronteira com o Paraguai e a Argentina. Nesses setores há previsão do aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas isoladas. Os ventos nas regiões Oeste e Sudoeste aumentam de intensidade e rajadas moderadas a ocasionalmente fortes ocorrem entre o final da manhã e a tarde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana deve registrar máxima de 30º C nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!