MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

Apucarana: Definidos os semifinalistas do Torneio 1º de Maio

A equipe do Andrade e Amigos já está na final do tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, categoria adulto, que acontecerá no próximo domingo (01/05)

Da Redação

·
Apucarana: Definidos os semifinalistas do Torneio 1º de Maio
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 14:52:58 Editado em 27.04.2022, 09:52:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Andrade e Amigos já está na final do tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, categoria adulto, que acontecerá no próximo domingo (01/05) no Estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Apucarana, disputando o título com o vencedor da partida entre Ferroviário da Vila Regina e Vila Reis Futebol Clube, que jogam a partir das 8 horas. Os dois melhores colocados da competição recebem troféus e medalhas.

continua após publicidade

A definição dos classificados para a rodada decisiva ocorreu neste domingo (24/04), com as partidas sendo realizadas no Estádio do Sesi, no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo José Rico). Com sol forte e com a presença de bom público nas três praças esportivas, a rodada classificatória teve 25 jogos e a marcação de 43 gols.

O Torneio do Trabalhador de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, há dois anos não era realizado devido à pandemia da covid-19. Em 2019, o Jardim Ponta Grossa foi o campeão, com o Tancredo Neves ficando na segunda colocação. Naquela ocasião, a final foi realizada no Centro Esportivo Hairton Santos (José Rico).

continua após publicidade

Para chegar na rodada decisiva no dia 1º de maio, o time do Andrade e Amigos desclassificou as equipes do Brindes Tic Tac, Serigrafia Maia e Castelo Branco United. O Ferroviário da Vila Regina ganhou das equipes do Unidos do Diamantina, time do Rildo e o Supermercado Califórnia/Barbearia Rapes e a Vila Reis Futebol Clube derrotou Projeto Bento Fernandes, Atlético do Pirapó e Dom Romeu Alberti.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que a tradicional competição chega a mais uma final. “Depois de mais de vinte partidas e com uma boa quantia de gols na fase de classificação o torneio que comemora o dia do trabalhador apucaranense vai conhecer o seu campeão. Parabenizo as equipes que chegaram na reta final e que elas façam bons jogos no Estádio do Sesi. A competição tem o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana: Definidos os semifinalistas do Torneio 1º de Maio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!