MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Apucarana conquista título na fase regional do 3º Paraná Bom de Bola

Fase macrorregional acontecerá de 27 a 30 de julho, no município de Marilândia do Sul

Da Redação

·
Time foi campeão na categoria master 50+
Icone Camera Foto por Divulgação
Time foi campeão na categoria master 50+
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2023, 17:38:35 Editado em 29.05.2023, 17:57:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe de futebol de Apucarana conquistou nesse domingo (28/05), no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o título da categoria master 50+ na 3ª edição do Paraná Bom de Bola ao derrotar o time de Arapongas pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Celsinho, um de Adão e outro de Edsinho. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado e apoio da Prefeitura de Jandaia do Sul.

continua após publicidade

Com a conquista, a equipe de Apucarana, treinada por Emerson Tejada, carimbou o passaporte para a macrorregional, que acontecerá de 27 a 30 de julho no município de Marilândia do Sul.

-LEIA MAIS: Com um a menos, Apucarana Sports vence o Paraná Clube em Curitiba

continua após publicidade

Para chegar à decisão da fase regional do Bom de Bola, os apucaranenses venceram nesse sábado (27/05) a agremiação de Centenário do Sul por 1 a 0, com gol do meio-campista Daia. O jogo também foi disputado no “Hermínio Vinholi”.

“Nas duas edições anteriores chegamos perto do troféu de campeão e batemos na trave, mas nesse domingo o título veio de forma merecida, pois vencemos um grande adversário. Agora é fazer alguns amistosos e chegar forte na macrorregional em Marilândia do Sul”, destaca o técnico Tejada.

Na primeira edição do Bom de Bola, realizada em 2021 em Porecatu, a equipe de Apucarana foi vice-campeã perdendo a final para Florestópolis. Já no ano passado em Cambira, o time apucaranense terminou a competição com a medalha de bronze derrotando Rolândia.

continua após publicidade

“Os nossos experientes atletas estão de parabéns pela conquista em Jandaia do Sul, com a equipe conseguindo uma vitória maiúscula sobre Arapongas. Acredito no potencial do time para fazer uma boa campanha na macrorregional e chegar até a fase final da disputa, com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Foram campeões os jogadores Martinho, Clodoaldo Ribas, Marcelo Guasti, Like, Marquinhos Cavalo, Carlão, Agnaldo, Edson Vicente, Edsinho, Garça, Edmárcio, Molina, Carlinhos Silva, Daia, Canezin, Adão, Júlio, Carlinhos, Cloves e Celsinho.

Na categoria sub-21, a equipe de Apucarana terminou a competição regional em segundo lugar perdendo na final por 1 a 0 para Florestópolis. O jogo ocorreu nesse domingo (28/05) no Estádio Perseu Pugliese, no distrito de São José, em Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana conquista título na fase regional do 3º Paraná Bom de Bola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!