Apucarana confirma mais um óbito por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pelo segundo dia consecutivo, Apucarana não registrou nenhum novo caso de Covid-19 nesta segunda-feira (21). O município segue com 1.223 registros da doença.  Contudo, boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), confirmou mais um óbito decorrente da doença no município. O paciente, segundo a saúde, é um homem de 58 anos, que faleceu no último dia 18 no Hospital da Providência, quatro dias depois do internamento.

O resultado do exame confirmando a causa morte foi divulgado nesta segunda-feira. Agora, Apucarana soma 37 mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia. Dos 1.223 pacientes diagnosticados, 1.131 se recuperaram. A saúde também aguarda resultado de exames de 143 pacientes.

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana confirma mais um óbito por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.