Apucarana confirma 15º óbito por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Apucarana registrou a 15ª morte por coronavírus. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (3), pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS). O paciente é um homem, de 64 anos, hipertenso que foi internado no Hospital da Providência em 17 de julho e faleceu na semana passada. O resultado positivo para Covid-19 do Laboratório Central do Paraná (Lacen) saiu nesta segunda-feira.

Outros 10 apucaranenses testaram positivo para a doença. Conforme a AMS, são sete homens de 29, 38, 40, 42, 53, 64 e 65 anos, e três mulheres com idades de 15, 50 e 56 anos. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar. Com os novos casos, Apucarana eleva para 652 casos confirmados desde o começo da pandemia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana confirma 15º óbito por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.