Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ENTREVISTA

Apucarana completa seis meses de vacinação; assista

Dona Rosa, aos 74 anos, foi a primeira apucaranense a receber a vacina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana completa seis meses de vacinação; assista
Autor Foto: TNOnline

Neste dia 20, Apucarana completa seis meses de vacinação. Até o momento o município já imunizou 70 mil habitantes com a primeira dose e 65% das pessoas acima de 18 anos.

“São seis meses de um trabalho intenso de nossa equipe de saúde, nós temos que tirar o chapéu para esses guerreiros”, afirmou o prefeito Junior da Femac, ressaltando que nesta semana as pessoas com 35, 34 e e 33 anos devem ser imunizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira apucaranense que recebeu a vacina, é a idosa Rosa Francisco, de 74 anos. Ela vive no Lar São Vicente de Paula há 31 anos. "Fui a primeira e me senti muito feliz por isso", disse.

Atualmente 80 idosos vivem no lar, que conta com 40 funcionários e uma fila de espera para novos moradores que chega a 16 pessoas.

Sidneia Gardina Fregni, de 43 anos, responsável técnica do Lar, destaca o trabalho realizado na instituição de combate à pandemia, com testes a cada 15 dias e as visitas somente pelo vidro ou vídeo chamada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a reportagem:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV