MAIS LIDAS
VER TODOS

Programação

Apucarana comemora o “Mês da Mulher” com quase 40 eventos

Toda a programação do Mês da Mulher será amplamente divulgada nas lideranças de bairros, nas igrejas, nas empresas, entre outros locais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2024, 16:20:04 Editado em 04.03.2024, 16:19:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com uma extensa programação, a Prefeitura de Apucarana lançou nesta segunda-feira (04/03), durante coletiva de imprensa no Centro Cultural Fênix, os eventos e ações do Mês da Mulher na cidade, que neste ano tem como mote “Conecta +Mulher”. “Serão quase 40 atividades em todos os bairros, em todas as áreas, desde esporte, saúde, segurança, empregabilidade, empreendedorismo, palestras, beleza entre outras”, informa o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

Junior da Femac, que detalhou o cronograma das atividades ao lado da secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, destacou que as mulheres são prioridades na sua gestão. “Neste mês da mulher preparamos uma programação para que cada apucaranense seja impactada, se sinta fundamental para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

- LEIA MAIS: Apucarana conquista 25 medalhas no 2º Festival Paranaense de Atletismo

continua após publicidade

Denise Canesin observa que toda programação do Mês da Mulher será amplamente divulgada nas lideranças de bairros, nas igrejas, nas empresas, entre outros locais. No Dia da Mulher, oito de março, o destaque das atividades é a palestra “Mulheres Destemidas”, no Cine Teatro Fênix, que terá no hall de entrada a “Mostra Apucarana Conecta Mulher”, expondo as ações realizadas para mulher na atual gestão.

“São serviços prestados pela Secretaria da Mulher e Assuntos da Família (Semaf) que transformam vidas. A Semaf, graças ao investimento do prefeito Junior da Femac, se destaca e tem credibilidade em nível de estado, mostrando trabalhos efetivos para mulheres que são referência para o Paraná”, enfatiza a secretária Denise Cansem.

Nesta sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, a programação prevê palestra magma “Mulheres Destemidas", com Alessandra Andrade. O evento, com entrada gratuita, acontece às 18h30, no Centro Cultural Fênix. Ainda dentro da vasta programação, o prefeito Junior da Femac destaca que nos dias 22 e 23 haverá, na Praça Rui Barbosa, o evento “Empregabilidade Mulher Apucarana, com vagas de emprego para as apucaranenses”. “Queremos que as mulheres de nossa cidade sejam protagonistas de sua vida”, diz o prefeito, lembrando que o cronograma de atividades ainda será complementado com um curso de Defesa Pessoal, que será ministrado em parceria com a Polícia Militar.

continua após publicidade

O lançamento da programação do Mês das Mulheres contou com a presença dos vereadores Rodrigo Liévori (Recife) e Mário Felippe Rodrigues, secretários municipais e superintendentes.

Veja:

TnOnline TV

continua após publicidade

Confira a programação do Mês da Mulher em Apucarana:

Cronograma

Baixar|Visualizar
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana comemora o “Mês da Mulher” com quase 40 eventos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!