Apucarana

Apucarana: CMEI Benedito Leugi passa por reforma e ampliação

A obra no Núcleo João Paulo conta com um total de 754,88m², sendo 460,22 m² referentes a reformas e 294,66m² para ampliações

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de Apucarana informou que o CMEI Benedito Leugi, que atende as crianças do Núcleo João Paulo e bairros próximos, está passando por um processo de reforma e ampliação.

continua após publicidade

Atualmente, o CMEI conta com 09 salas de aula, sala de diretoria, cozinha, biblioteca, parque infantil, banheiro adequado à educação infantil, refeitório, despensa, almoxarifado, pátio descoberto e área verde.

A reforma, portanto, inclui a demolição dos sanitários e a criação de novos espaços como: recepção para atendimento, sala de professores, pátio coberto, depósito de merenda e utensílios e depósito de material de limpeza. Será feita também a ampliação do refeitório e uma cobertura na varanda no setor de serviços.

continua após publicidade

Além dessas obras, também será construído um novo bloco com mais 03 salas de aula, sanitários feminino e masculino, área de serviço e sanitários para funcionários.

A secretária Marli Fernandes lembra que: “Essa reforma no CMEI Benedito Leugi faz parte de um conjunto de obras, que se espalham pelos CMEIs e Escolas da rede municipal de ensino, sempre no intuito de proporcionar bem estar e mais qualidade para as crianças, professores e funcionários das instituições”.

O prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, destaca que, “atualmente, 160 crianças são atendidas e com essa reforma o CMEI vai ofertar aproximadamente 230 vagas, ampliando cada vez mais, o atendimento aos pais daquela região da cidade”.

continua após publicidade

A empresa vencedora da licitação, Portic Construções e Engenharia Eireli, está a todo vapor com as obras, com uma área de reforma de 460,22 m², ampliação de 294,66m², totalizando 754,88m² de obras.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News