Apucarana

Apucarana: Atletas disputam fase final dos Jogos Escolares do Paraná

A competição será realizada por atletas de 15 a 17 anos nos naipes masculino e feminino

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Os atletas têm condições de alcançar bons resultados em Pato Branco
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana
Os atletas têm condições de alcançar bons resultados em Pato Branco

Os alunos/atletas apucaranenses Cauan Carlos Lucchesi da Silva, Clayton Gomes Maciel, Samuel Burzinski, Marya Eduarda de Araújo Lima e Isabele Pinheiro disputam a partir da próxima segunda-feira (08/08), às 15 horas, na pista da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Pato Branco, a modalidade de atletismo na 68ª edição da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's). A competição será realizada por atletas de 15 a 17 anos nos naipes masculino e feminino.

continua após publicidade

Cauan e Isabele competem no Sudoeste do Estado, representando o Colégio São José. O primeiro atleta disputará a prova de 3.000m e Isabele participa das provas de 100m e 200m. Samuel, do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, compete no arremesso de peso; Clayton, do Colégio Estadual Godoma de Oliveira, participará do salto em altura; e Marya Eduarda, do Colégio Platão, disputa a prova de 400m.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, destaca que os atletas têm condições de alcançar bons resultados em Pato Branco. “Estaremos na torcida pelos nossos atletas que se destacaram nas fases regional e macrorregional e agora com a confiança que eles consigam bons resultados na fase final dos Jogos Escolares, com todos tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

continua após publicidade

Os campeões na fase final dos JEP´s garantem vagas nos Jogos Escolares da Juventude no mês de novembro em Aracaju-SE.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News