Mais lidas

    Apucarana

    COVID-19

    Apucarana aprova estatuto de consórcio da FNP

    Apucarana aprova estatuto de consórcio da FNP
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 19:48:42 Editado em 22.03.2021, 19:48:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana, uma das primeiras cidades do Paraná a confirmar sua adesão ao consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), para compra de vacina contra a Covid-19, votou hoje pela aprovação do estatuto da nova entidade. O prefeito Junior da Femac, ao lado do seu vice, Paulo Sérgio Vital, acompanhou à tarde videoconferência da FNP para deliberações finais, visando operacionalizar o consórcio.

    Segundo Junior da Femac, centenas de prefeitos de todo o país acompanharam a discussão dos últimos detalhes sobre o consórcio da Frente Nacional de Prefeitos. “No caso específico de Apucarana, prestamos agradecimentos à Câmara de Vereadores, que deu autorização para que o município pudesse ingressar no consórcio”, lembrou.

    A partir de agora, com a aprovação do estatuto do consórcio, se iniciam os trâmites para a compra de vacinas contra o coronavírus. “Nós vamos continuar seguindo o Plano Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde, junto com a Secretaria de Estado da Saúde. Porém, não está descartada a possibilidade de compra de vacinas via consórcio da FNP, visando atender a demanda com maior celeridade”, avaliou o prefeito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana aprova estatuto de consórcio da FNP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.