MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Apucarana aplica 4ª dose contra Covid a partir de 30 anos; saiba mais

A imunização é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, especificamente na área interna do ginásio, de segunda-feira a sábado, das 08h30 às 17h

Da Redação

·
Apucarana aplica 4ª dose contra Covid a partir de 30 anos; saiba mais
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2022, 16:27:28 Editado em 07.07.2022, 16:27:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta quinta-feira (07), a saúde de Apucarana começa a aplicar a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para maiores de 30 anos, respeitando o intervalo de 4 meses do recebimento da 3ª dose.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac aproveitou a oportunidade para reforçar o apelo para a população apucaranense ficar atenta e manter a imunização dentro dos prazos anunciados para a idade de cada um. “A dose de reforço mantém a imunidade em alta, evitando assim os sintomas graves da doença”, alerta o prefeito.

A imunização contra Covid-19 é realizada no Complexo Esportivo Lagoão, especificamente na área interna do ginásio, de segunda-feira a sábado, das 08h30 às 17h.

continua após publicidade

O secretário Municipal da Saúde, Emídio Bachiega, relembra que a 4ª dose está disponível para profissionais de saúde, também sendo necessário respeitar o intervalo de 4 meses da 3ª dose.

A Prefeitura de Apucarana informa que a dose de reforço, a 3ª dose, está liberada para adolescentes a partir de 12 anos que tomaram a 2ª dose há mais de 4 meses. Já a imunização da 1ª dose e 2ª dose atende a população a partir dos 5 anos.

Apucarana já aplicou mais de 306 mil doses da vacina contra a Covid-19. A imunização de reforço (3ª e 4ª doses) representa 80.471 deste montante total.

continua após publicidade
Apucarana aplica 4ª dose contra Covid a partir de 30 anos; saiba mais
Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana

Fonte: Prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana aplica 4ª dose contra Covid a partir de 30 anos; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!