Apucarana

Apucarana anuncia vacinação de crianças para esta segunda

Imunização será para grupo prioritário e começa a partir desta segunda (17)

Da Redação ·

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (17) a vacinação para as crianças de 5 a 11 anos. A imunização começa com o grupo prioritário.

continua após publicidade

Na segunda-feira e terça-feira (18) serão vacinadas as crianças com deficiência física e intelectual permanente. A vacinação acontece na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) das 13h30 às 16h 30, no endereço rua Denhei Kanashiro, 650 - Jardim Aeroporto. 

Nesta segunda-feira também ocorre a aplicação de doses em crianças com  Síndrome de Down no Complexo Esportivo Lagoão das 13h30 às 16h30.

continua após publicidade

Na terça-feira (18) é a vez das crianças com autismo se imunizarem na sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas Apucaranenses (AMAA), das 13h30 às 16h30, na rua Clotário Portugal 260 (em frente a Agro Hara).

Para ser vacinada a criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis.

Os documentos necessários para a criança são: certidão de nascimento ou documento de identificação com foto e CPF ou cartão SUS. Os pais ou responsáveis também deverão apresentar os documentos para que a vacinação dos pequenos aconteça. Os documentos necessários para os pais são: documento com identificação com foto e comprovante de residência com no máximo 90 dias.