MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Apucarana amanhece nublada nesta quinta-feira

Ao amanhecer desta quinta-feira (21), Apucarana registrou 19º C e a máxima deve chegar aos 24º C. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há previsão de chuva para a cidade e região. A precipitação acumulada é de 8.9 mm.Poucas mudanças nas co

Da Redação

·
Apucarana amanhece nublada nesta quinta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 08:11:18 Editado em 21.01.2021, 08:11:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer desta quinta-feira (21), Apucarana registrou 19º C e a máxima deve chegar aos 24º C. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há previsão de chuva para a cidade e região. A precipitação acumulada é de 8.9 mm.

continua após publicidade

Poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná nesta quinta-feira. A massa de ar que predomina no Estado é bastante instável, com altos índices de umidade. Além disso, o ingresso de calor e umidade segue intenso desde o Norte do Brasil. Condição para chuvas a qualquer hora do dia e mais constantes no setor noroeste. No norte pioneiro esquenta mais em relação as demais regiões. No litoral e RMC continua com muita nebulosidade e pouca variação das temperaturas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana amanhece nublada nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!