MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Apucarana amanhece com sensação térmica de 5º C nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (21) nublada, Apucarana amanheceu registrando 8º C, mas com a sensação térmica de 5º C, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR). A máxima não deve ultrapassar os 13º C. Segundo o SIMEPAR, há 96% de possibilidade de chuv

Da Redação

·
Apucarana amanhece com sensação térmica de 5º C nesta sexta-feira
Icone Camera Foto por Fernanda Neme/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2020, 08:13:06 Editado em 21.08.2020, 08:32:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (21) nublada, Apucarana amanheceu registrando 8º C, mas com a sensação térmica de 5º C, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR). A máxima não deve ultrapassar os 13º C. Segundo o SIMEPAR, há 96% de possibilidade de chuva para a cidade e região.

continua após publicidade

Nesta sexta-feira com o centro mais intenso do sistema de alta pressão (massa de ar frio) entre o nordeste da Argentina e o Sul do Brasil, o frio volta forte ao estado. No Paraná, a nebulosidade segue presente com chuvas fracas entre os setores leste e norte, mas com declínio das temperaturas também nestas regiões. Ao longo do dia pouca variação das temperaturas que se apresentam bem baixas em algumas localidades, mas principalmente do sul aos Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba, com frio durante o dia todo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana amanhece com sensação térmica de 5º C nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!