Mais lidas

    Apucarana

    Covid-19

    Apucarana aguarda chegada de novo lote para seguir vacinando

    Apucarana aguarda chegada de novo lote para seguir vacinando
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.04.2021, 19:07:31 Editado em 01.04.2021, 19:07:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com a chegada da nova remessa de vacina, prevista para acontecer entre sexta-feira  (2) e sábado(3), a Autarquia Municipal e Saúde (AMS) de Apucarana poderá retomar a vacinação contra a Covid-19 neste sábado (3) para pessoas na faixa de 78 e 79 anos (segunda dose). E, se o lote de vacinas for suficiente, serão imunizadas pessoas de 67 anos.

    A imunização continuará centralizada no Complexo Esportivo Lagoão, tanto pelo sistema drive-thru como no interior do ginásio para quem chega a pé, no horário de 8h30 às 17 horas. E, ao mesmo tempo nos postos de saúde (UBSs)  Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; Antonio Sachelli, no Jardim Colonial; Walter Lazarini, no distrito do Pirapó; Pedro Barreto, e no distrito da Vila Reis, no horário compreendido entre as 8h30 e 15h30.

    A direção da AMS orienta sobre a necessidade de apresentar cartão do SUS ou CPF e um documento com foto no momento da vacinação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana aguarda chegada de novo lote para seguir vacinando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.