MAIS LIDAS
VER TODOS

Cine Teatro

Apucarana agenda treinamento para emissão de nota eletrônica

Novo treinamento presencial acontecerá na próxima quarta-feira (16)

Da Redação

·
Apucarana agenda treinamento para emissão de nota eletrônica
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 18:26:51 Editado em 09.03.2022, 18:26:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Contadores e contribuintes (pessoa física ou jurídica) que ainda têm dúvidas sobre os caminhos para emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-E) dentro do novo sistema da Prefeitura de Apucarana terão um novo treinamento presencial na próxima quarta-feira (16), a partir das 14 horas, no Cine Teatro Fênix.

continua após publicidade

O prefeito Júnior da Femac relata que desde o dia 22 de fevereiro está em operação o “Atende.Net”, um sistema de gestão que integrou todas as bases de dados da administração municipal, modernizando trâmites administrativos entre departamentos e o relacionamento com o contribuinte. “Além de capacitações presenciais e remotas, mantemos uma equipe de prontidão para prestar suporte e tirar dúvidas sobre a nova Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), mas como tudo que é novo demanda um certo tempo de adaptação, estamos abrindo mais uma data para sanar, de forma presencial, dúvidas do cidadão”, comenta o prefeito.

Até o momento já foram cinco capacitações direcionadas a representantes de escritórios de contabilidade, empresas de web service que fazem a integração e com usuários que utilizam o sistema diretamente no portal da Prefeitura. O suporte para aqueles que ainda possuem dúvidas é feito por e-mail (tributacao@apucarana.pr.gov.br) e por telefone (3422-4000) pela equipe de fiscalização tributária, pelos ramais 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227 e 228. “Solicitamos que antes deste contato, as pessoas acessem o material didático que está disponível no portal da Prefeitura. Caso persistirem as dúvidas, a nossa equipe de suporte estará à disposição para saná-las”, solicita Sueli Pereira, secretária da Fazenda.

continua após publicidade

O endereço é http://www.apucarana.pr.gov.br/site/manual-de-integracao-nfs-e. “Esses canais de comunicação também podem ser utilizados para os interessados confirmarem presença no novo treinamento presencial, que acontece na próxima quarta-feira, a partir das 14 horas, no Cine Teatro Fênix”, conclui a secretária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana agenda treinamento para emissão de nota eletrônica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!