MAIS LIDAS
VER TODOS

OPORTUNIDADE

Apucarana abre 150 vagas de estágio na administração pública

A Prefeitura de Apucarana confirmou nesta terça-feira (12) que está com processo de seleção aberto para estagiários em nível médio e superior

Da Redação

·
Apucarana abre 150 vagas de estágio na administração pública
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 18:31:37 Editado em 12.04.2022, 18:31:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana confirmou nesta terça-feira (12) que está com processo de seleção aberto para estagiários em nível médio e superior. São 150 vagas em diversas áreas de atuação, sendo 100 na Autarquia Municipal de Educação (AME), 25 na Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e 25 para diversas secretarias da administração direta.

continua após publicidade

A integração dos selecionados junto aos órgãos da administração pública municipal será feita via centros profissionalizantes, como o Centro de Integração Empresa-Escola de Apucarana (CIEE – Apucarana) e PROE Estágios. “Através do estágio, o estudante terá a oportunidade de atuar na sua área de aprendizado, vivenciando na prática a rotina diária da profissão”, destaca o prefeito Júnior da Femac.

De acordo com a Secretaria de Gestão Pública, através da Superintendência de Recursos Humanos, a carga horária de estágio será de seis horas diárias, com direito a bolsa auxílio e auxílio transporte.

continua após publicidade

Os interessados em atuar na administração direta (Prefeitura de Apucarana), devem enviar currículo para o e-mail srhestagios@gmail.com. Já para quem tem interesse na área educacional, devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da “AME” pelo telefone 3308-1699, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Já o setor da saúde, o contato com o Recursos Humanos da “AMS” é o telefone 3422-5888.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana abre 150 vagas de estágio na administração pública"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!