MAIS LIDAS
VER TODOS

Aniversário

Apucarana 78 anos: empresária faz sucesso pelo Brasil

Apucaranense Rosimeyre Nogueira é empresária da dupla Maiara & Maraísa há 11 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2022, 12:00:27 Editado em 14.01.2022, 08:55:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apucaranense Rosimeyre Nogueira é empresária da dupla Maiara & Maraísa. Na estrada com as sertanejas há 11 anos, Rosi, como é conhecida por familiares e amigos, é filha de Aparecida e Lázaro Nogueira, que vivem na Cidade Alta.

continua após publicidade

A trajetória da empresária começou após fazer amizade com Carlos Roberto Massa, o Ratinho, quando divulgava shows com o irmão dele, o empresário Ney Massa. Neste período, ela ficou próxima de cantores famosos e o círculo de amizade cresceu no meio artístico. A apucaranense conta que o apresentador de TV foi um de seus grandes incentivadores.

Em 2009, recebeu o convite do Hugo Pena, da extinta dupla com Gabriel, para ser sócia de um escritório de compra e venda de shows em Goiânia. Anos depois, quando já trabalhava como empresária de Maiara e Maraisa, foi gravado o primeiro DVD da dupla, o ‘Ao Vivo em Goiânia’, que foi lançado em 2016 pela Som Livre. A carreira da dupla deslanchou, assim como a amizade e parceria com Rosi.

continua após publicidade

No entanto, apesar de estar longe de Apucarana, a empresária sempre lembra com muito carinho da Cidade Alta e envia os parabéns pelos 78 anos.

Veja o vídeo que ela gravou:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana 78 anos: empresária faz sucesso pelo Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!