Apucarana

Aposentado vítima da covid recebe homenagem na Catedral

Luiz Carlos Vargas era coordenador da Diaconia São José Operário, do Jardim Apucaraninha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Aposentado vítima da covid recebe homenagem na Catedral
fonte: Reprodução/Facebook
Aposentado vítima da covid recebe homenagem na Catedral

Morreu nesta quinta-feira (17), o aposentado Luiz Carlos Vargas, de 59 anos,  mais uma vítima da Covid-19, em Apucarana.

continua após publicidade

Luiz era coordenador da Diaconia São José Operário, do Jardim Apucaraninha, e recebe a bênção de exéquias nesta quinta-feira (17), às 14h30, em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

Ele deixa a esposa Edna e a filha Maiara, além de diversos familiares e amigos que lamentam a morte dele e informaram que Luiz era uma pessoa muito alegre, que vai fazer muita falta.  Conforme informação de amigos próximos, o aposentado trabalhou na Margráfica, em Apucarana.

continua após publicidade

Luiz testou positivo para a doença há 15 dias, estava tratando na casa dele, porém, na semana passada seu quadro de saúde agravou e precisou ser internado, foi entubado no último dia 15, porém, não resistiu às complicações. 

Covid Apucarana 

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais seis óbitos e 58 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (16) em Apucarana. São agora 399 mortes provocadas pela doença e 14.877 diagnósticos positivos do novo coronavírus no município.

continua após publicidade

 

Tags relacionadas: #Apucarana #COVID-19 #Luto