Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Aposentado morre aos 59 anos por complicações da covid

    "Segurei a mão dele até o último momento", lamenta a filha de Cláudio Stoinski

    Aposentado morre aos 59 anos por complicações da covid
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 08:26:01 Editado em 10.06.2021, 09:31:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quinta-feira (10), mais uma família está de luto em Apucarana por conta da Covid-19. Desta vez, a vítima é o aposentado apucaranense Cláudio Stoinski, de 59 anos.

    Conforme informações de sua filha Juliana, ele ficou internado apenas um dia no Hospital da Providência, mas não resistiu ao agravamento da doença. "Segurei a mão dele até o último momento", lamentou a filha. Além de Juliana, Cláudio deixa a esposa Maria Geralda, a neta Lorena, além de inúmeros amigos que cultivou ao longo dos anos. 

    Cláudio também foi funcionário da Nortox, de Arapongas, por vários anos. De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), não terá velório e o sepultamento será nesta quarta-feira (10), às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei, de Apucarana.

    Covid Apucarana 

    Apucarana confirmou mais quatro óbitos e 170 novos casos de Covid-19, nesta quarta-feira (9). São agora 373 mortes provocadas pela doença e 14.324 diagnósticos positivos com o novo coronavírus desde o começo da pandemia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Aposentado morre aos 59 anos por complicações da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.