MAIS LIDAS
VER TODOS

amistoso

Após vitória sobre o Flamengo, Maringá FC enfrenta o Apucarana Sports

Equipes paranaenses se enfrentam em jogo preparatório para a temporada; o time de Maringá enfrenta o clube carioca na próxima semana

Da Redação

·
Zagueiro Xavier durante treinamento do Apucarana Sports
Icone Camera Foto por Divulgação
Zagueiro Xavier durante treinamento do Apucarana Sports
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2023, 20:07:44 Editado em 18.04.2023, 20:18:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em preparação para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2023, o Apucarana Sports fará um amistoso desafiador contra o Maringá FC, equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e que ganhou destaque na mídia nacional após a histórica vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

continua após publicidade

De acordo com a assessoria do clube, o amistoso está marcado para a próxima quinta-feira (20), às 15 horas, no Centro de Treinamento do Maringá.

Sob o comando de Rafael Andrade, o Apucarana Sports faz mais um jogo-treino de olho na estreia na Segundona, que acontece fora de casa, no dia 30 de abril, contra o PSTC, em Alvorada do Sul, no norte do Paraná.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Atletas de Apucarana se destacam no Paranaense de Jiu-Jitsu

"O trabalho está sendo executado de acordo com nosso planejamento, o que vale é o desempenho e não o resultado. A gente vem acompanhando a evolução da equipe, algumas dificuldades vão surgindo para que a gente possa corrigir para que no dia 30 possamos estar preparados para fazer uma grande competição", comentou o Rafael Andrade.

Assim como o time de Apucarana, o clube maringaense fará o amistoso visando a preparação para a temporada. A Série D tem início em maio e o Maringá estreia contra XV de Piracicaba no dia 6. Contudo, antes ainda terá a missão difícil, apesar da vantagem, de enfrentar o Flamengo no Maracanã, no próximo dia 26.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após vitória sobre o Flamengo, Maringá FC enfrenta o Apucarana Sports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!