MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Após ter carro furtado, homem encontra veículo em ferro-velho e chama polícia

Um homem que teve seu carro furtado chamou a Polícia Civil após localizar seu veículo em um ferro-velho, na Rua Tókio, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, duas e

Da Redação

·
Após ter carro furtado, homem encontra veículo em ferro-velho e chama polícia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2020, 18:17:12 Editado em 28.05.2020, 18:18:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem que teve seu carro furtado chamou a Polícia Civil após localizar seu veículo em um ferro-velho, na Rua Tókio, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, duas equipes de investigação foram até o local e encontraram diversos veículos suspeitos, além do carro furtado, VW Voyage. O proprietário do estabelecimento, um homem de 51 anos, foi preso.

continua após publicidade

"Fizemos buscas no interior desse desmanche e identificamos diversas irregularidades. Dentre elas, localizamos veículos com chassi cortado. O próprio veículo do proprietário foi apreendido porque tem um chassi implantado. Outro veículo que chamou a atenção é um VW Santana cujo chassi acabara de ser cortado. Dentro do próprio veículo já estava uma plaqueta de outro Santana que provavelmente seria instalado", relatou o delegado.

De acordo com Rodrigues, o proprietário foi encaminhado à delegacia onde alegou que adquiriu o carro com o proprietário do imóvel onde o dono do carro morava. "Ele alega que o veículo foi deixado no local para quitar dívidas. Vamos fazer oitiva da vítima que teve o veículo subtraído e do indivíduo que vendeu o carro como se fosse dele", disse o delegado.

continua após publicidade

O delegado disse que o preso foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após ter carro furtado, homem encontra veículo em ferro-velho e chama polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!